quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Campeonato de Xadrez

Escola Norberto J. F.  da Silva foi a vencedora do 1º Torneio Escolar Municipal de Xadrez.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Norberto José Floriano da Silva, fez uma grande participação no Torneio que foi realizado nos dias 17 e 18 de outubro de 2012. a equipe treinada pelo professor de Educação Física Zulmar Lopes Amorim, e composta pelos alunos Bruno Medeiros de Souza e Izadora Marques Insaurriaga chegou às finais com ambos os participantes, e faturou as posições de Primeiro e Terceiro Colocado. Bruno foi o Campeão do Torneio, e Izadora ficou com a Terceira colocação. Participaram do evento 24 alunos de 12 escolas da rede municipal de Garopaba.

  
Os alunos da Escola Norberto J. F. da Silva, Bruno e Izadora, antes do evento participaram de um torneio interno realizado pelo professor Zulmar L. Amorim e pela Direção e Secretaria da Unidade Escolar. O evento realizado na unidade escolar tinha como objetivo, apontar os alunos que participariam do Torneio Municipal.

 
 


A E. M. E. F. Norberto José Floriano da Silva parabeniza o professor Zulmar, e os alunos Bruno e Izadora, pelo brilhante desempenho apresentado no Torneio Municipal.